AtaNews Publicidade 728x90
13/06/2019 às 11h03min - Atualizada em 13/06/2019 às 11h03min

Força Tática da PM prende casal por suspeita de tráfico, no bairro Castelo Branco

AtaNews
Foto: Força Tática
A Força Tática da Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (12) uma auxiliar de 31 anos e um desempregado de 43 anos, por suspeita de tráfico de drogas na Travessa Turiassu, no bairro Castelo Branco em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento quando se depararam com um casal saindo de um veículo Ford/Ka e adentrando em uma residência, e por já possuírem denúncias sobre o casal, decidiram abordar.

Durante revista pessoal e busca pelo carro, os policiais encontraram três porções de maconha, dois quilos de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um pacote contendo diversos sacos plásticos vazios e a quantia de R$ 2,7 mil em dinheiro.

Indagados, o desempregado assumiu propriedade informando receber R$ 2 mil para guardar as drogas para uma pessoa que preferiu não identificar.

Foi dada voz de prisão ao casal, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, onde ambos foram conduzidos ao plantão policial e ficaram à disposição da justiça para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »