Homem deixa bicicleta trancada e tem a mesma subtraída no Centro de Araçatuba
Um auxiliar administrativo de 18 anos teve sua bicicleta subtraída na tarde desta quarta-feira (12) em Araçatuba, na rua Carlos Gomes, bairro Centro.
Segundo a vítima, sua bicicleta ficou estacionada e trancada no local dos fatos, sendo que ao retornar, notou que a mesma havia sido subtraída.
Segundo a vítima, sua bicicleta ficou estacionada e trancada no local dos fatos, sendo que ao retornar, notou que a mesma havia sido subtraída.
FONTE: AtaNews