AtaNews Publicidade 728x90
12/06/2019 às 15h30min - Atualizada em 12/06/2019 às 15h30min

Mesa para almoço com as amigas

Almoço de sexta
Foto Ubarana Junior
Essa semana aconteceu aqui em Natal uma exposição de mesas, e fiquei responsável por montar uma mesa para almoço com as amigas. O evento aconteceu no shopping Cidade Jardim e 06 escritórios de arquitetura foram convidados para expor. Fiquei super feliz com o convite e aproveitei para montar uma mesa bem a cara do almoço de sexta.

INSPIRAÇÃO NO PINTEREST
O tema da mesa era livre, e fui logo para o pinterest buscar inspirações… Amo salvar vários painéis com ideias, para colocar em prática depois. Uma inspiração que é recorrente nas minhas buscas é com essa base em preto e branco, com detalhes em dourado e rosa, e foi nessa linha que resolvi seguir. Além disso, resolvi colocar várias referências que amo e são relacionadas com a internet, como a hashtag luminosa, abacaxis e os quadrinhos.





PEÇAS BÁSICAS
Já falei em outros posts, mas acho que com peças básicas e variando os detalhes podemos preparar muitas produções incríveis. Usei a louça branca que uso em 80% das mesas, hehehehe, gosto de mostrar isso para que todos percebam que não precisam ter muitos itens para criar algo legal. As taças são em tom de âmbar e para dar um toque de cor usei os sousplats e guardanapos em um tom de rosa claro. Amo esse tom e está cada vez mais em alta.





PERSONALIZADOS
Não consigo fazer nenhuma produção sem pensar em itens personalizados, acho que eles dão um charme incrível. Como sempre a Print Criativo  preparou tudo o que eu precisava! Para marcação dos lugares, fizemos os nomes em corte a laser e um papel com glitter, achei que ficou bem diferente e é uma ótima forma de personalizar. Criamos também um menu e corações de glitter que foram colados aos canudos de papel. Aliás, tem coisa mais “pinterest” do que esses canudinhos?





FAÇA VOCÊ MESMO
Para os arranjos, resolvi botar em prática uma ideia boa, bonita e barata!!! Coletei várias garrafas de vinho, cerveja e espumante e pintei todas com spray dourado. Dão um efeito lindo e é algo super fácil de executar. O legal de serem garrafas de bebidas diferentes é para poder variar os formatos e alturas, dando um movimento legal na composição. Além disso, usei papel de presente no lugar de toalha de mesa ou passadeira. Foi uma forma super econômica e diferente para dar um charme à mesa, já que queria essa ideia do preto e branco.







BONS DRINKS
Claro que em um almoço com as amigas, os “bons drinks” garantem a animação! Deixei a champanheira em um lugar de destaque na mesa, praticamente servindo de decoração. Utilizei taças em um tom âmbar e espalhei canudinhos para dar um chame à produção, e na vida real ele ajuda as amigas que não querem borrar o batom!



Espero que tenham curtido essa inspiração! Ah e se você curte inspiração de mesa posta, não deixe de seguir meu painel no pinterest. Recheado de imagens e inspirações. 




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »