AtaNews Publicidade 728x90
12/06/2019 às 14h00min - Atualizada em 12/06/2019 às 14h00min

Empreendimento inédito no Estado de São Paulo será lançado em julho, em Araçatuba

Localizado na Avenida Abrão Buchalla, terá 206 salas médicas, com opção de junção e dez salas comerciais no piso térreo

Micheli Amorim
A Empreende Grupo Buchalla e a Conscape Construções e Engenharia realizaram o primeiro encontro com a equipe de corretores para a primeira apresentação do projeto do Medcenter. O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 7, e teve o intuito de esclarecer como irá funcionar o empreendimento, que é inédito no Estado de São Paulo.

O lançamento para as vendas está previsto para primeira semana de julho.
O Medcenter será um edifício moderno, projetado para concentrar empresas e diversas categorias profissionais da área da saúde, em conformidade com as determinações da RDC 50, da Anvisa.


No piso térreo do edifício haverá 10 salas comerciais, com opções de junções, preparadas para instalação de laboratórios, clínicas diversas, lojas de artigos médicos e odontológicos, entre outros. Serão quatro elevadores sociais semipanorâmicos, mais o elevador para transporte de maca com acesso controlado e um elevador de serviço.

Na área comum terá um auditório para apresentações e convenções com capacidade para até 150 pessoas; salas para reunião; academia fitness completa; espaço de conveniência e espera; 206 salas médicas com opções de junção, de várias dimensões; quatro áreas técnicas por pavimento, para instalação das máquinas de ar-condicionado e equipamentos médicos necessários; vestiários e refeitório para funcionários; grupo de geradores de energia e área para coleta especial de lixo.

Também haverá garagem com mais de 500 lugares e o empreendimento estará perto dos grandes centros médicos da cidade, na Avenida Abrão Buchalla, no Bairro Concórdia.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »