Estudante é assaltado à caminho de sua casa em Araçatuba
Foto: Imagem Ilustrativa
Na tarde de terça-feira (11) um estudante de 14 anos foi assaltado à caminho de sua casa em Araçatuba. O fato ocorreu pela rua Governador Pedro de Toledo, no bairro Jardim Brasília. O menor conta que estava caminhando por volta das 12h45 no momento em que foi abordado por um rapaz desconhecido, o qual estava empurrando uma bicicleta e fazendo menção de estar armado, anunciou o assalto.
O autor exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular. Em seguida, se evadiu tomando rumo ignorado.
O autor exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular. Em seguida, se evadiu tomando rumo ignorado.
FONTE: AtaNews