AtaNews Publicidade 728x90
11/06/2019 às 15h36min - Atualizada em 11/06/2019 às 15h36min

Decoração da sala

Almoço de sexta
Foto: Divulgação
Hoje vou mostrar por aqui algo que já vinha mostrando pelas redes sociais: a nova decoração da sala do meu apartamento. Apesar de não ter mudado absolutamente nada na estrutura da sala, o antes e depois já foi bem significativo!



ANTES E DEPOIS
De cara dá para ver que mesmo sem reforma, o antes e depois do ambiente está bem nítido. A decoração foi basicamente dando uma nova “roupagem” ao ambiente… Com a troca de tapete, almofadas e tecido da poltrona.

TAPETE GEOMÉTRICO
A mudança e escolha de cores partiu do tapete, pois é o ponto focal do ambiente. Como me mudei sem trocar o piso (que acho bem feio), optei por desviar a atenção dele e focar em um tapete que chame o olhar. O geométrico está super em alta, e combina bem com o estilo mais despojado que queria dar ao ambiente. Ele foi encomendado na loja Homedock, que é um e-commerce incrível e tem várias peças lindas e com preço bem acessível. Além do tapete, também encomendei lá a mesa de centro, que tem os pés palitos e tampo em laca branca. A mesa precisava ser bem pequena, devido ao espaço e acho que encaixou super bem.



MANTA E ALMOFADAS
As almofadas são um caso de amor! Acho que faz totalmente a diferença usar almofadas grandes, bem estofadas e com tecidos mais nobres. Se observar no antes e depois eu utilizei menos peças, mas que deram um impacto bem maior. Todas são da Millennium, uma loja incrível aqui de Natal. A manta é da Mundo do Enxoval, e foi uma peça que ganhei deles e combinou perfeitamente com a decoração. Além de tudo amei que tem minhas iniciais gravadas, mais personalizada impossível.



POLTRONA
Outro detalhe que fez diferença no ambiente foi a mudança da poltrona. Ela foi comprada há dois anos, mas estava sem contraste nenhum com o ambiente, por isso resolvi trocar o tecido por um veludo azul. O veludo está super em alta, deu uma sofisticação à peça e combinou bem com o restante das cores.

VÍDEO
E para quem quer ver melhor os detalhes, aí vai o vídeo que fiz mostrando melhor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »