Homicida é preso em Bauru
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Bauru (Deinter 4) prenderam o autor de um homicídio, na madrugada do último sábado (8), no Jardim Carolina. O crime, ocorrido horas antes, teve como vítima um carpinteiro de 32 anos, e foi cometido após uma discussão num bar. O homicida, vulgarmente conhecido como “Paraguai”, contou aos investigadores que estava no bar quando foi assediado pela vítima e acabaram discutindo, disparando um tiro contra seu desafeto. A arma, um revólver de calibre 38 com numeração suprimida, foi encontrada num terreno próximo. “Paraguai”, que já possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante e responderá por homicídio qualificado.
FONTE: Polícia Civil do Estado de São Paulo