23/02/2018 às 14h55min - Atualizada em 23/02/2018 às 14h55min

Futsal de Salmourão fatura o campeonato de férias em Inúbia Paulista

Além do título, equipe trouxe também o troféu de arqueiro menos vazado

Lucas Reis, especial para o AtaNews
A equipe de Salmourão, que trouxe o título para a cidade nesta última quarta-feira - Foto: Lucas Reis
A equipe comandada pelo técnico Wellington Siqueira (Nego), sagrou-se campeã do campeonato de férias que foi disputado durante esse mês de fevereiro na cidade de Inúbia Paulista. Após vencer a equipe local do Revelação F.C. pelo placar de 6 x 3, na noite desta última quarta-feira (21), a equipe salmoroense trouxe o título para o município.

Com uma boa estratégia de jogo e ótimo condicionamento físico, os gols de Salmourão saíram dos pés dos jogadores William César e Paulo Henrique, que marcaram duas vezes cada um. Também balançaram as redes da equipe adversária os jogadores Geovane Medeiros e Júlio César, com um gol anotado por cada um deles, fechando a goleada em 6 x 3.

Salmourão também trouxe a marca de goleiro menos vazado, com apenas 15 gols sofridos durante toda a competição. Na oportunidade o goleiro salmoroense Eder Barbosa foi quem levantou o troféu neste quesito.

O técnico da equipe Wellington Siqueira, falou com a reportagem do Portal de Notícias AtaNews e disse que está muito feliz com a conquista do título, pois a equipe foi montada há apenas 30 dias e não tiveram nenhum tempo para treinar para a competição. No total, a equipe formada por Siqueira conta com 11 jogadores.

"Estamos felizes com o resultado, pois montamos o time em cima da hora e conseguimos faturar o título e ainda trouxemos o troféu de goleiro menos vazado. Agradeço aí a todos os atletas e esperamos seguir com a equipe para a disputa de novas competições regionais.", destacou Siqueira.

O treinador agradece ainda ao Prefeito Ailson José de Almeida (PV) e ao Secretário Municipal de Esportes Guilherme Carvalho, pelo apoio prestado à equipe durante a disputa dos jogos.

O secretário municipal relata em conversa com nossa reportagem que os resultados que estão sendo conseguidos pelo esporte de Salmourão nas competições regionais são os frutos de um intenso trabalho que começou no início de 2017, quando o mesmo assumiu a secretaria de esportes ainda no mês de Janeiro.

O Campeonato de Férias foi realizado pela Secretaria Municipal de Inúbia Paulista, e todos os jogos aconteceram no Ginásio Ismael Aparecido Ferrari. O vice-prefeito Marcos Paio (DEM) também acompanhou a equipe durante o jogo realizado na noite desta quarta-feira.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »