10/06/2019 às 15h13min - Atualizada em 10/06/2019 às 15h13min

Trabalho incessante da PM esclarece homicídio e prende autores em Osvaldo Cruz

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Na tarde de sexta-feira (07) por volta das 17h35, um pedestre que seguia pela Vicinal foi atropelado por um veículo sendo socorrida, porém no hospital, foi constatado o óbito.

No local do ocorrido, populares informaram que o veículo, provavelmente uma pickup branca, que tenha causado o atropelamento evadiu-se sem prestar socorro, fugindo no sentido leste adentrando em uma estrada de terra.

A partir das poucas informações, policiais passaram a realizar incessantes buscas pelo veículo envolvido ou informações que levassem ao esclarecimento e prisão dos autores. Após verificação do sistema de monitoramento da cidade, foi possível capturar as imagens do atropelamento, flagrando uma pick up saveiro modelo cross de cor branca, e rodas pretas. Após visitar vários proprietários de veículos de mesmo modelo e cor recebemos a informação que um indivíduo proprietário de veículo semelhante mora em um sítio na direção em que o autor do delito fugiu.

Diante disso, os milicianos se dirigiram até o local, e já em uma garagem improvisada sendo visualizado um carro completamente coberto por lençóis com a frente completamente destruída, como se tivesse colidindo com algo que danificou a lateral esquerda, parachoque, farol, capô e parabrisa.

Na residência do sítio, foi feito contato com um dos autores proprietário da pick up que foi indagado a respeito dos danos no veículo respondendo que juntamente com seu amigo com o qual trabalha junto atropelaram um cachorro na vicinal durante a tarde porém era o autor 02  que conduzia a pick up, não sabendo informar o local de residência apenas sabia que era na cidade de Salmourão.

Foi dado voz de prisão às 21h00 ao autor 01 e ao ser localizado o autor 02 às 23h00min ambos permaneceram presos por homicídio qualificado na direção de veículo automotor sendo recolhidos os indiciados na Cadeia de Adamantina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »