AtaNews Publicidade 728x90
10/06/2019 às 10h27min - Atualizada em 10/06/2019 às 10h27min

Prefeitura de Marília investe mais de R$ 200 mil em novos materiais e equipamentos para rede municipal de ensino

Referência em Educação no estado e no país, Prefeitura de Marília continua investindo na qualidade e na estrutura da rede

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Prefeito de Marília anunciou na última semana mais um grande investimento na educação com a aquisição de novos materiais e equipamentos para as 60 escolas que compõem a rede municipal. Com um investimento de cerca de R$ 200 mil foram adquiridos aproximadamente 300 itens para as unidades escolares.

Os itens são os seguintes: refrigerador fross free (12 unidades), refrigerador doméstico (quatro), forno industrial (seis), forno micro-ondas (quatro), lavadora de roupas (28), lavadora de alta pressão (quatro), tanquinho de concreto (seis), TV de 49 polegadas (oito), TV de 40 polegadas (nove), fogão industrial (duas), aparelho de som (43), aparelho de DVD (três), caixa acústica amplificada (23), micro system (nove), bebedouro de coluna (oito), câmera fotográfica (duas), enceradeira (duas), batedeira comum (seis), batedeira industrial (quatro), multiprocessador (quatro), liquidificador de 8 litros (20), liquidificador doméstico (16), espremedor de frutas (16), picador manual de legumes base grande (seis) e picador manual de legumes base pequeno (quatro unidades).

Daniel Alonso destacou a importância de mais este investimento na educação municipal. “A educação sempre foi uma das prioridades da nossa gestão e não estamos medindo esforços para que Marília continue sendo referência no estado e no país. Estes materiais e equipamentos são importantes para que as nossas escolas estejam bem estruturadas e oferecendo o que há de melhor para os mais de 18 mil alunos da nossa rede.”

A diretora da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Amaury Pacheco, Ana Cláudia Peron das Mercês, falou da importância desses novos equipamentos dentro das unidades.

“Esses equipamentos vêm complementar a atuação dos profissionais que trabalham na escola no que tange à qualidade dos serviços oferecidos, especialmente com relação à merenda e à limpeza das nossas unidades”, disse.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »