AtaNews Publicidade 728x90
10/06/2019 às 09h52min - Atualizada em 10/06/2019 às 09h52min

Festa Junina da Fateb acontece no próximo sábado, dia 15 junho, na Praça Dr. Gama

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Festa Junina da Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui) já virou tradição. A quarta edição do evento será realizada neste sábado, dia 15 de junho, a partir das 18h, na Praça Dr. Gama, Centro. A festa é direcionada a toda a família e a entrada é franca.

O objetivo da comemoração é oferecer diversão e enaltecer as festividades juninas, que fazem parte da cultura nacional, sobretudo em nossa região.

Para tanto, alunos, direção, corpo docente e equipe da Fateb se mobilizam para organizar esta grande festa com muito esmero. Todas as barracas e atividades são organizadas pelos próprios alunos.

As barracas serão compostas por comidas e bebidas típicas, como: cachorro quente, espetinhos, pastel, minipizza caldos, vinho quente e muito mais.

Também serão desenvolvidas brincadeiras e danças que não podem faltar nas festas juninas. A festa não tem fins lucrativos, de modo que toda a arrecadação nas barracas tem o objetivo de custear os gastos com o evento.

A animação musical ficará por conta da dupla Vitor Govone & Gabriel, com repertório que trará músicas juninas, sertanejo raiz e sertanejo universitário.

Mais informações sobre a Festa Junina Fateb 2019 podem ser obtidas pelo telefone (18) 3649 2200.
 
Serviço

Festa Junina Fateb 2019

Dia 15 de junho
Horário: das 18h às 22h
Local: Praça Dr. Gama, Centro, Birigui/SP
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »