AtaNews Publicidade 728x90
10/06/2019 às 09h09min - Atualizada em 10/06/2019 às 09h09min

Wilson Marinho, o mais novo conterrâneo dos araçatubenses

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Araçatuba, Wilson Marinho da Cruz, recebeu na última semana, na Câmara Municipal, o título de Cidadão Araçatubense.

Familiares, representantes do comércio e da indústria e amigos do homenageado ocuparam as galerias e o plenário para assistir à concessão da mais alta honraria confiada pelo Poder Legislativo a personalidades não nascidas no município que contribuem para o desenvolvimento local.

Com direito à apresentação dos integrantes da Fanfarra Municipal de Araçatuba (Fama), que executaram canções da Música Popular Brasileira e o Hino Nacional, a sessão solene foi presidida pela líder da Mesa Diretora da Câmara, vereadora Tieza, e contou ainda com a presença dos vereadores Dr. Alceu (PV), Cido Saraiva e Dr. Flávio Salatino – ambos do MDB – Rivael Papinha (PSB) e Dr. Almir (PSDB).

Após a exibição de um vídeo produzido pela Assessoria de Comunicação e Imprensa em conjunto com a Coordenadoria de Cerimonial da Câmara sobre a trajetória de Wilson Marinho, o autor da homenagem, vereador Dr. Alceu, entregou a placa de honra que simboliza o título de cidadania ao líder da classe de comerciantes da cidade.

“É com muito prazer, Wilson, que eu sugeri a outorga desse título a você porque todos sabemos do seu engajamento histórico para manter o desenvolvimento da nossa cidade e da região. E isso merece ser reconhecido por todos nós”, afirmou Dr. Alceu.

Emocionado, Marinho agradeceu a todos os convidados e reafirmou o amor incondicional à cidade que o abraça agora como o mais novo cidadão araçatubense.

“Obrigado de coração. Se eu pudesse, abraçaria cada um de vocês para demonstrar minha gratidão por essa homenagem”, disse Wilson Marinho.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »