AtaNews Publicidade 728x90
07/06/2019 às 11h26min - Atualizada em 07/06/2019 às 11h26min

Taveira recebe a Farmácia Participativa

Evento ocorrerá no sábado, dia 8, com palestra sobre hipertensão e distribuição gratuita de amostras de medicamentos

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O projeto voluntário Farmácia Participativa será realizado no próximo sábado (8), na Igreja São Sebastião, no bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba (SP). Idealizado e organizado pelo médico cardiologista Flávio Salatino, o evento ocorrerá a partir das 19h, começando com uma palestra sobre hipertensão arterial, e terminando com a distribuição gratuita de amostras de medicamentos.
 
O objetivo de Salatino com o projeto, que é aberto ao público, é prestar informações e distribuir amostras para melhorar a sua qualidade de vida dos participantes. Para ter acesso aos remédios disponíveis o usuário tem que levar uma receita médica válida e um documento de identificação oficial, com foto.
 
O médico ressalta que não há consulta médica nem prescrição de medicamento durante a ação. Também não são distribuídas sobras de medicamentos, apenas amostras dos produtos coletadas pelo cardiologista junto a médicos de várias especialidades, como cardiologia, neurologia e ortopedia. Amostras de vitaminas também serão distribuídas. A entrega é supervisionada por Salatino.
 
Serviço
 
Data: 08/06/2019
Horário: 19h
Evento 1: Palestra sobre Hipertensão Arterial
Evento 2: Distribuição de amostras grátis de remédios
Local: Igreja São Sebastião
Endereço: Rua São Paulo, S/N
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »