AtaNews Publicidade 728x90
07/06/2019 às 10h49min - Atualizada em 07/06/2019 às 10h49min

Governo do Município de Buritama realiza instalação de placas de sinalização de ruas na cidade

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
As ruas da cidade estão recebendo novas placas de sinalização, atendendo uma demanda que faz parte das ações voltadas ao turismo. O objetivo é orientar os deslocamentos dos condutores, sobretudo os turistas que visitam a cidade durante ano. As novas placas ajudam na mobilidade urbana e facilita o trabalho de localização de carteiros, entregadores, policiais e atendimento de saúde.

A sinalização é composta pelo suporte de fixação e pela placa. Os suportes foram projetados para, além da alta durabilidade, proporcionar projeção na via e segurança. Já as placas, que foram confeccionadas em um material resistente, permitirá durabilidade, facilidade na visibilidade, é refletiva à noite (a partir da iluminação dos faróis dos veículos).
De acordo com a responsável pela Unidade de Trânsito, Giselda Elias da Cunha, já foram colocadas 200 placas de sinalização de ruas. Ela explicou que ainda serão fixadas mais 300 placas. “Vamos sinalizar todas as ruas com os nomes para facilitar a localização dos endereços”, completou.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o investimento é necessário porque fornece informações e permite aos usuários das vias encontrar mais rápido o endereço na cidade. “As ações de sinalização são importantes para garantir a identificação das ruas. Com este trabalho, também estamos atendendo às reivindicações da população, implantando a sinalização onde há necessidade, a fim de promover um trânsito mais seguro”, reforçou o prefeito Rodrigo.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »