AtaNews Publicidade 728x90
06/06/2019 às 15h28min - Atualizada em 06/06/2019 às 15h28min

Governo do Município de Buritama realiza operação tapa-buraco na cidade

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Governo do Município iniciou hoje (6) nova etapa da operação tapa-buraco em trechos da rua Joaquim Pereira Rosa. A ação está prevista para acontecer nas ruas Presciliano Pinto de Almeida, Rubião Junior, Wenceslau Braz e Elói Muniz de Freitas. O objetivo é eliminar as imperfeições no asfalto que dificultam a mobilidade urbana e evitar acidentes com motoristas e pedestres.

O trabalho é feito com asfalto em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente). Esse material consegue secar mais rápido que a massa-fria e pode ter durabilidade de anos. Para realizar o trabalho é feito a limpeza do buraco, aplica-se emulsão asfáltica e finaliza com massa que é compactada.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o serviço de manutenção do asfalto deve se estender por ruas danificadas na cidade. “A manutenção das ruas reduz o risco de acidentes e possibilita maior durabilidade. Com este serviço, mesmo em dias de chuva, diminui-se os problemas na circulação para motoristas e pedestres”, finalizou o prefeito Rodrigo.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »