AtaNews Publicidade 728x90
06/06/2019 às 13h44min - Atualizada em 06/06/2019 às 13h44min

Advogado de Najila admite que vídeo foi armadilha para Neymar

Também informou quando vídeo completo deve ser divulgado.

MBL NEWS
Na noite de ontem, 05, vazou um vídeo de cerca de um minuto que mostra o encontro de Neymar com modelo Najila Trindade Mendes de Souza no dia seguinte ao suposto estupro. O advogado da modelo, Danilo Garcia de Andrade, confirmou que o vídeo foi gravado com a intenção de ser uma armadilha contra o jogador.

“O segundo encontro, o que ela me disse sobre o segundo encontro foi o seguinte: que ela precisava de uma prova de que aquela agressão, que aquele tapa era o Neymar que teria dado. Então ela atraiu o Neymar novamente ao quarto e gravou o Neymar naquela situação. Eu ainda não vi o vídeo de forma exaustiva. Eu vi um minuto do vídeo”, disse o advogado.

No vídeo se vê a modelo partindo para a agressão contra o jogador, entretanto, o vídeo é interrompido. A íntegra do vídeo deve ser entregue à Polícia Civil na próxima semana.
“Provavelmente vamos entregar na semana que vem. O vídeo tem sete minutos, mas só conseguir ver um minuto até agora. Não tive tempo de analisar todo o vídeo”, disse Danilo Garcia de Andrade, advogado da modelo Najila Trindade.

Confira a parte do vídeo que vazou:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »