AtaNews Publicidade 728x90
06/06/2019 às 12h03min - Atualizada em 06/06/2019 às 12h03min

Pontos de ônibus de Araçatuba receberão cobertura

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita Edna Flor assinaram, nesta quarta-feira (5), a ordem de serviço que autoriza a empresa Vilson S. Zanellati – EPP a iniciar a confecção e instalação de abrigos em pontos de ônibus em Araçatuba.

A empresa foi contratada através de pregão presencial por R$278.049,10, provenientes de recursos municipais. Serão feitos 71 novos abrigos, que terão cobertura, assento, lixeira e espaço adequado para cadeirante.

Emocionada, a vice-prefeita Edna Flor disse: “Há anos, acompanho as pessoas que utilizam o transporte público em Araçatuba. Muitas delas se escondiam nas sombras de postes ou usavam o que tinham em mãos para se proteger da chuva enquanto esperavam o ônibus chegar. Participar desse momento, em que o sonho está se concretizando, é motivo de muita emoção e gratidão, pois entendemos essas obras fundamentais para a promoção da dignidade às pessoas que utilizam o transporte urbano”.

“Este é um marco histórico para Araçatuba. Há anos, vereadores e toda a sociedade lutam para que os pontos de ônibus tenham condições dignas para os usuários do transporte público. E agora, a partir de hoje, podemos transportar esse sonho para a realidade”, declarou o prefeito Dilador Borges.

Para os demais pontos, a prefeitura está em contato com parceiros para o Programa Adote um Ponto de Ônibus, em que empresas patrocinam a construção de abrigos de pontos de ônibus na cidade. Uma empresa já instalou essas estruturas em 50 pontos da cidade.

A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito, com a presença de representantes dos vereadores Tieza Lemos Marques (presidente da Câmara), Rivael Papinha e Jaime José da Silva, Conselho Municipal de Usuários de Transportes de Passageiros do Município de Araçatuba, TUA (Transporte Urbano Araçatuba) e administração municipal.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »