AtaNews Publicidade 728x90
05/06/2019 às 09h58min - Atualizada em 05/06/2019 às 09h58min

​Casal é preso pela PM por suspeita tráfico de drogas no bairro Primavera

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um casal foi preso por suspeita tráfico de drogas na noite de ontem (04) na rua Izamar esquina com a rua José Geraldi, no bairro Primavera em Araçatuba. Segundo informações, a Polícia Militar prendeu um desempregado de 21 anos e uma dona de casa de 24 anos.

Conforme boletim de ocorrência, policiais estavam em patrulhamento de rotina no momento em que foram informados sobre um casal que estaria em um bar, realizando venda de drogas. Com isso, se deslocaram até lá, onde avistaram uma mulher grávida juntamente com um rapaz. 

Abordados e em revista pessoal, com o desempregado foi localizado 10 pinos de cocaína e R$ 10. Já com a mulher, os policiais encontraram 12 pinos de cocaína e quantia de R$ 20 em dinheiro. Indagados, o indivíduo confessou a venda de entorpecente, indicando ainda onde estaria o restante da droga, ou seja, no tronco de uma árvore, onde haviam mais 10 pinos. A dona de casa, negou o tráfico, dizendo que seria apenas usuária e estaria no local para realizar a prática de programas sexuais. 

Diante disso, foi dada voz de prisão à ambos, sendo eles conduzidos ao plantão policial, de onde deverão ser apresentados em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »