AtaNews Publicidade 728x90
05/06/2019 às 08h46min - Atualizada em 05/06/2019 às 08h46min

Apresentações musicais, plantios e palestras marcam segundo dia da Semana do Meio Ambiente

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Foi realizada na manhã desta terça-feira (04/06), a abertura oficial da Semana do Meio Ambiente, no Parque da Fazenda. Estiveram presentes a vice prefeitura de Araçatuba, Edna Flor, o secretário do Meio Ambiente, Lucas Pronto, representantes da SAMAR e demais parceiros.

Os alunos das Emebs Enoy Chaves, Euza Neusa e Alice Couto realizaram apresentações musicais que falaram da chuva, das árvores e dos animais. Os convidados participaram de plantios na área onde está localizada a Secretaria do Meio Ambiente e também fizeram a coleta de lixo no local.

No período da tarde foi realizado o Seminário de Meio Ambiente para Saúde no auditório da Unesp, no Campus Veterinária. O encontro discutiu assuntos como medidas de controle do transmissor da leishmaniose, prevenção de queimadas e qualidade do ar, arquitetura e meio ambiente e saneamento.

Nesta quarta-feira (05/06), às 09h, será realizada palestra e roda de conversa no Zoológico Municipal, localizado na rua do Fico. No período da tarde, às 16h será realizado plantio de árvores e enriquecimento ambiental no cemitério Recanto da Paz.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »