AtaNews Publicidade 728x90
04/06/2019 às 16h57min - Atualizada em 04/06/2019 às 16h57min

Ferrari não quer saída de Vettel, diz jornalista italiano

Por Gabriel Gavinelli
F1 Mania
Foto: WANG ZHAO / AFP
O jornalista italiano Leo Turrini – que vivencia o dia a dia da Ferrari – relatou que ninguém em Maranello que ver Sebastian Vettel se aposente no final da temporada, como alguns rumores indicaram.

Vettel era visto como um dos favoritos ao título em 2019, com o SF90 se saindo muito bem nos testes da pré-temporada em Barcelona. No entanto, o carro não demonstrou o mesmo desempenho quando a temporada realmente começou.

A Mercedes dominou as primeiras seis rodadas da temporada, com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas vencendo todas as corridas até o momento, e a P2 de Vettel em Mônaco ao menos colocou fim na sequência recorde de dobradinhas da equipe alemã.

Turrini afirmou que ninguém na Ferrari quer ver Vettel deixando o time, com Fernando Alonso sendo considerado um possível substituto na equipe de Maranello.

“No momento, ninguém da Ferrari quer ver Vettel sair”, disse Turrini, citado por ‘Qoutidiano’.

“Em Maranello, eles estão bem conscientes de que o ‘Capitão América’ poderia dirigir o carro, mas ele não seria capaz de vencer o campeonato. Certamente Vettel tem um sentimento de frustração legítima atualmente. Ele está no quinto ano na Itália, já se doou bastante, cometeu alguns erros e ganhou ‘uma dúzia’ de grandes prêmios.”

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »