AtaNews Publicidade 728x90
04/06/2019 às 11h57min - Atualizada em 04/06/2019 às 11h57min

1ª corrida da Paz PM Runner em Araçatuba

PMESP
Foto: Polícia Militar
 No último domingo (2), na sede do Comando de Policiamento do Interior Dez, em Araçatuba, aconteceu a 1ª Corrida da Paz PM Runner, um evento voltado para saúde, conscientização da comunidade e dos Policiais Militares, salientando a importância da atividade física para o bem estar físico e mental. O evento foi uma iniciativa da Polícia Militar com a Prefeitura Municipal de Araçatuba, Ativação Assessoria Esportiva e demais parceiros.

Foram 420 inscritos de toda região, entre Policias Militares, atiradores do Tiro de Guerra da cidade de Araçatuba, competidores e integrantes da sociedade civil. Todos tiveram a oportunidade de interagir com os policiais dos diversos tipos de policiamento do Comando de Policiamento do Interior Dez, do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior, além das unidades especializadas como Policiamento Rodoviário, Corpo de Bombeiros, Policiamento Ambiental e o helicóptero Águia da Polícia Militar. A corrida foi subdividida nas distâncias de 10 KM, 5 KM e a caminhada de 3 KM. Ao final os vencedores de cada categoria receberam medalhas e troféus, além do carinho e aplausos do público presente.

Antes do início da corrida, os Policiais Militares juntamente do público presente, hastearam as bandeiras paulista e do Brasil e, sob a regência do Mestre da Banda Regimental de Música do CPI-10, cantaram o Hino Nacional brasileiro.

O Comandante do Policiamento do Interior Dez, Coronel de Polícia Militar Paulo Augusto Leite Motooka e o Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior Manuel Alves Guimarães agradecem o empenho e a participação de todos no evento pela organização e sucesso alcançado. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »