AtaNews Publicidade 728x90
04/06/2019 às 10h35min - Atualizada em 04/06/2019 às 10h35min

​PM prende cabelereiro por tráfico de drogas no bairro Porto Real

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (03) um cabelereiro de 19 anos por tráfico de drogas na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, policiais receberam informações de um indivíduo que estaria realizando entrega de entorpecentes entre os bairros São José e Porto Real, então iniciaram diligências pelos locais e avistaram o suspeito trafegando com uma motocicleta Honda/Bros que ao perceber a presença da viatura, tentou empreender fuga e adentrou em uma residência sem portão.

Em seguida, jogou a moto no chão e saiu correndo com um embrulho na mão, pulando muros. 

Os policiais perseguiram o rapaz, o qual em certo momento, ao pular um muro, deixou o embrulho cair e correu para uma casa, onde foi detido.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No interior do embrulho havia 60 pinos de cocaína. Ao ser indagado, apenas informou que a motocicleta pertencia à sua genitora e ele havia adulterado a placa com fita isolante.

Foi realizado buscas na casa do mesmo, onde os policiais localizados 150 pinos vazios e duas porções de maconha.

Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »