AtaNews Publicidade 728x90
03/06/2019 às 15h56min - Atualizada em 03/06/2019 às 15h56min

Vettel não acredita nos boatos sobre Alonso substituí-lo na Ferrari

Por Kadu Gouvêa
F1 Mania
Foto: Andrej Isakovic/ AFP
Alguns boatos começaram a circular, sobre uma possível substituição de Sebastian Vettel por Fernando Alonso, na Ferrari na próxima temporada, mas o alemão acredita que a formação atual da equipe é o caminho certo. Vettel disse que acredita que a competição entre ele e Leclerc, é o que é necessário para a equipe ter um melhor desempenho.

“Eu acho que é positivo, estamos nos pressionando”, disse Vettel à GPToday. “Para ser justo, estamos mantendo o respeito. Acho que nunca tive colegas de equipe fáceis no passado”.

“Não acho que Kimi é lento, obviamente eles são diferentes. Eles são pessoas diferentes, pilotos diferentes, estilos diferentes, mas ficou claro por boas razões que Charles é muito talentoso e rápido. É uma boa situação para a equipe explorar as limitações do carro, tentando, em primeiro lugar, descobrir o que são e depois consertá-las”.

Embora Vettel não tenha vencido corridas nesta temporada, a Ferrari é provavelmente mais culpada do que a sua pilotagem. Não parece muito provável que Alonso substituísse Vettel, mas no mundo da Fórmula 1 tudo é possível.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »