AtaNews Publicidade 728x90
03/06/2019 às 15h28min - Atualizada em 03/06/2019 às 15h28min

Acompanhe o dia da Seleção Feminina direto de Portimão nesta segunda

Acompanhe o tempo real das atividades e bastidores da Seleção Feminina na preparação para a Copa do Mundo direto de Portimão, em Portugal

CBF
Foto: Assessoria / CBF
A Seleção Brasileira Feminina entra no seu 13º dia de preparação nesta segunda-feira (3) para a Copa do Mundo da França, que começa no dia 7 de junho. Hoje, a Seleção faz treino físico na academia do CT do Portimonense a partir das 16h (horário de Portugal). As jogadoras Marta, Érika e Luana seguem realizando fisioterapia nesta segunda. A camisa 10 da Seleção Brasileira se recupera de uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda. A zagueira está tratando um entorse no tornozelo esquerdo e a meio-campista ainda trata de uma dor no músculo reto femoral. 

A Seleção estreia na Copa do Mundo Feminina no dia 9 de junho, contra a Jamaica, em Grenoble. A viagem para a cidade do jogo está marcada para o dia 5. Depois, o Brasil vai para Montpellier encarar a Austrália e fecha a fase de grupos contra a Itália, em Valenciennes. Confira abaixo todos os bastidores e o tempo real das atividades do dia da Seleção Brasileira direto de Portimão:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »