AtaNews Publicidade 728x90
03/06/2019 às 14h37min - Atualizada em 03/06/2019 às 14h37min

Carla Zambelli denuncia petista Jorge Solla por incluir sua assinatura em emenda contra a Nova Previdência

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: Divulgação
Na noite deste domingo (2) a deputada Carla Zambelli denunciou, em sua página no Facebook, uma fraude promovida pelo deputado Jorge Solla (PT) que, no final da última semana, entregou à parlamentar uma folha de assinatura para uma proposta de emenda à Constituição sobre a Nova Previdência, mas que foi vinculada a um projeto que substitui o do ministro Paulo Guedes.
 
Zambelli explicou que o texto em questão tratava-se sobre permitir com que o tempo de serviço em uma empresa da iniciativa privada, assim como a contribuição financeira feita, fosse contabilizado para o serviço público. No entanto, segundo ela, “tudo indica que a folha assinada para essa PEC foi utilizada para outra emenda à Constituição Federal, que vai contra à Nova Previdência”.
 
Ela afirmou entender ter errado por ter confiado em um petista e que vai repercutir o caso. “Minha assinatura não pode ser retirada porque o prazo final era quinta (30) e fiquei sabendo do ocorrido na sexta (31). Mas, não vou permitir que tamanha picaretagem passe despercebida. Infelizmente não dá para a gente tentar ser boazinha.”
 
A deputada deverá apresentar em breve um projeto de maior identificação das folhas de assinaturas às suas respectivas pautas, contendo pré-cadastro e numeração, como forma de evitar futuras fraudes.
 
*NOTA OFICIAL*
 
A deputada Carla Zambelli comunica que irá repercutir e denunciar à população a fraude patrocinada pelo deputado Jorge Solla (PT) que, na última semana, trocou a folha de apoiamento com a assinatura da parlamentar para sugestão de melhoramento da Nova Previdência para um projeto de substituição daquele apresentado pelo ministro Paulo Guedes.
 
A atitude desonesta e mesquinha do petista mostra o mau-caratismo de pessoas que têm como interesse atender a pleitos pessoais e partidários, ao invés de apoiar um projeto de recuperação e de responsabilidade para com o país.
 
Carla Zambelli, que sempre deu voto de confiança inclusive a adversários, não aceitará tamanho desrespeito e tamanha afronta vinda de um senhor que, por seus cabelos brancos e experiência com mandato parlamentar, deveria ser exemplo de sabedoria e conduta.
 
A parlamentar segue 100% alinhada ao governo de Jair Bolsonaro e reafirma seu apoio às reformas e propostas do Executivo, entre elas a Nova Previdência, que trará ao Brasil confiança e capacidade de investimento, com consecutiva geração de empregos e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »