03/06/2019 às 11h26min - Atualizada em 03/06/2019 às 11h26min

Tricolor empata com o Cruzeiro no Pacaembu

Equipes se enfrentaram neste domingo (2), pelo Campeonato Brasileiro, e ficaram no 1 a 1

São Paulo FC
Foto: Divulgação
O Tricolor largou na frente com Alexandre Pato, após bela assistência de Reinaldo, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro neste domingo (2), no Pacaembu, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o São Paulo caiu para a sétima colocação, agora com 12 pontos. No próximo sábado (8), às 21h, em Santa Catarina, a equipe enfrentará o Avaí na sequência da competição nacional.

Para encarar os mineiros, o time são-paulino não contou com Liziero, Pablo, Rojas e Everton (lesionados), além de Antony (Seleção Olímpica) e Arboleda (Seleção Equatoriana). Assim com a volta de Luan (recuperado de pancada no tornozelo direito que o tirou de dois jogos), Cuca escalou a equipe com Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Vitor Bueno, Pato e Toró.

Já os cruzeirenses atuaram com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Thiago Neves; Robinho, Fred e Marquinhos Gabriel. O primeiro tempo foi agitado e contou com boas chances para ambos os lados.

O Tricolor, porém, foi mais eficiente, contou com boas defesas de Volpi e o gol de Alexandre Pato para largar na frente: aos 14 minutos, o atacante aproveitou grande assistência de Reinaldo para tocar na saída de Fábio e abrir o placar! 1 a 0!

Na volta para a segunda etapa, o Cruzeiro conseguiu deixar tudo igual aos 22 minutos com Thiago Neves, em cobrança de falta. 1 a 1. Com o empate, o duelo ficou franco e teve chances reais para os dois times, mas as redes não balançaram novamente. 1 a 1.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »