AtaNews Publicidade 728x90
31/05/2019 às 16h28min - Atualizada em 31/05/2019 às 16h28min

Prefeito participou de comemoração ao Dia do Enfermeiro e Técnico em Enfermagem

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e a secretária municipal de Saúde, Marian Fátima Nakad, participaram de uma confraternização que comemorou o Dia do Enfermeiro (12 de maio) e do Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem (20 de maio).

Em evento realizado no auditório do Sisep, na noite desta quinta-feira, dia 30 de maio, o chefe do Executivo destacou a importância destes profissionais.

“Vocês prestam um relevante serviço para a cidade. Vocês trabalham para os 120 mil moradores de Birigui. Parabéns pelo dia do enfermeiro e pelo dia do técnico de enfermagem”, disse Cristiano Salmeirão.

Também participaram da comemoração os secretários Genilson Martins (Administração) e Gilmar Trecco Cavaca (Gabinete), além de técnicos, auxiliares e profissionais da Saúde.

Um coffe noturno foi serviço aos presentes, que acompanharam palestra motivacional com o enfermeiro Everton Cézar Silva. Houve, ainda, sorteio de brindes aos presentes.

Os profissionais da Secretaria de Saúde de Birigui também falaram sobre o POP (Procedimentos Operacionais Padrão), tema de grande importância ao setor.

O prefeito e a secretária de Saúde receberam brindes dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

“Parabéns aos profissionais da Prefeitura de Birigui, Santa Casa e de todas as unidades de saúde do município. Vocês são merecedores desta comemoração”, comentou a secretária de Saúde, Marian Nakad.

O evento foi organizado pela enfermeira Sandra Mari e demais membros de sua equipe.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »