AtaNews Publicidade 728x90
29/05/2019 às 14h22min - Atualizada em 29/05/2019 às 14h22min

Lucas Paquetá convoca torcida para apoiar Brasil na Copa América

Com a chegada de Paquetá, a Seleção Brasileira conta com 17 atletas para a sequência da preparação para a Copa América

CBF
Lucas Paquetá convoca torcida para apoiar Brasil na Copa América
Lucas Paquetá conhece bem a Granja Comary, o Centro de Treinamentos da Seleção Brasileira. O jogador ex-Flamengo frequentou as instalações na região serrana com a Sub-20 em 2017 e completou os treinamentos da Seleção Olímpica campeã em 2016. O retorno agora é especial. É parte do grupo principal convocado para a Copa América no Brasil.

Estou muito feliz por essa oportunidade. É especial estar aqui na Granja, vivenciar esse ambiente, agora pela seleção principal, disputando a Copa América no nosso país – exalta Paquetá. 

Cria do Flamengo, Paquetá sabe muito bem o que é jogar com o estádio lotado de torcedores empurrando o time. No Brasil, ele espera viver essa energia como no ex-clube. O jovem jogador convoca o povo brasileiro para apoiar o time em busca desse título:

Espero dar o meu melhor para trazer esse título. O torcedor é um jogador a mais. Esse apoio e incentivo são muito importantes e junto com a nação brasileira a gente pode conquistar buscar grandes objetivos na Copa América. 

Com a chegada de Paquetá, a Seleção Brasileira conta agora com 17 atletas para a sequência da preparação para a Copa América. O zagueiro Miranda também chega nesta quarta-feira. O horário de desembarque do defensor na Granja Comary está previsto para as 14h30. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »