AtaNews Publicidade 728x90
28/05/2019 às 12h13min - Atualizada em 28/05/2019 às 12h13min

MOB reabre showroom próprio

O espaço será um ponto de relacionamento e troca de informação entre marca e lojistas, com encontros e workshops

Analú Barbosa
Assessoria de Imprensa, Melina Tavares
A MOB, marca de moda feminina, reinaugura seu showroom próprio, localizado na Rua do Consorcio, 198, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Com 33 anos de sucesso, a marca aposta na reabertura do espaço para ser um ponto de encontro e troca de informações com os lojistas. A ideia é utilizar o showroom para promover encontros e workshops, estreitando cada vez mais o relacionamento da MOB com seus representantes.
 
Para Marcelo Dib, CEO da MOB, a reabertura do showroom caminha junto com o objetivo principal da marca de estar cada vez mais próximo dos seus clientes. "Esse contato é muito rico e nos possibilita perceber oportunidades que mantém a dinâmica ágil que o nosso negócio precisa, como promover e readequar estratégias com maior assertividade por meio da troca de informações com nossa base de lojistas, que possuem uma experiência valiosa junto ao consumidor final. Temos muito orgulho da nossa história, energia, coragem e velocidade para adotar novas ideias.", explica Dib.

 
Com uma área de 250m², o showroom da MOB atualmente está montado com sua coleção verão 2019 e conta com cerca de 650 produtos. O preview desta coleção estará disponível nas lojas próprias da marca e lojas multimarcas a partir de julho.

 
Sobre a MOB
A MOB fincou seu nome na moda brasileira, conquistando as mulheres que buscam na marca seu estilo sofisticado, antenado e contemporâneo 24 horas / 7 dias da semana. O segredo? Uma equipe de estilo sensível às tendências, que pesquisa intensamente e sabe conceituar os looks da estação em peças ágeis, intercambiáveis e usáveis, de modelagem impecável em tecidos lindos. Do vestido à alfaiataria, às peças casuais e aos acessórios, tudo é coordenado pensando na sazonalidade do guarda-roupa feminino com ênfase na qualidade, funcionalidade e nas novas propostas. E claro, no estilo, muito estilo. Com 33 anos de sucesso, 32 lojas e mais de 300 pontos de venda espalhados no país, são estes os valores que destacam e identificam o DNA da MOB.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »