AtaNews Publicidade 728x90
28/05/2019 às 11h23min - Atualizada em 28/05/2019 às 11h23min

Cuidadora encontrou 19 celulares usados em uma lixeira e avisou a Polícia Municipal de Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Uma cuidadora que trabalhava pelo bairro Jardim Stábile encontrou na manhã desta terça-feira, dia 28 de maio, por volta das 7h, 19 aparelhos de celular usados.

Os equipamentos estavam em uma mochila escolar, dentro de uma lixeira. A cuidadora avisou a Polícia Municipal.

“A pessoa que encontrou tem amizade com um policial municipal e o avisou imediatamente. Recolhemos os equipamentos e levamos até a Delegacia de Polícia, onde uma ocorrência será registrada”, explicou o secretário municipal de Segurança Pública, Cleber Rodrigo da Silva.

Segundo o secretário, a soma dos aparelhos vale, aproximadamente, R$ 25.000,00. “O que chamou a atenção da cuidadora é que a mochila escolar estava em bom estado de conservação dentro da lixeira”, falou Cleber.

Entre os equipamentos, foram encontrados 2 IPhone, 9 Samsung, 3 Asus, 1 Lg e 4 Motorola. Os celulares foram encontrados na esquina das ruas Gregorio Ferreira Camargo x Siqueira Campos. O nome da pessoa que encontrou foi preservado.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

ATENDIMENTO - A Polícia Municipal de Birigui atende gratuitamente pelo telefone 153. A corporação fica na avenida 9 de Julho, 1.613, no Jardim Stábile.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »