AtaNews Publicidade 728x90
27/05/2019 às 15h14min - Atualizada em 27/05/2019 às 15h14min

​Empresário é preso, após ameaçar sua esposa com uma arma de fogo no bairro Casa Nova

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um empresário de 35 anos foi preso na noite do último sábado (25) pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo e ameaça de morte contra sua esposa de 31 anos em Araçatuba, no bairro Casa Nova.

Por volta das 21h20, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no local, onde estava ocorrendo uma desinteligência de casal. 

No local, avistaram o suspeito descendo de um carro que ao notar a presença da viatura, tentou empreender fuga, porém foi abordado.

Em revista pessoal, foi localizado com ele, um revólver calibre 32 municiado com cinco munições intactas. Indagado sobre a arma, ele declarou ter adquirido de um desconhecido.

Em conversa com a mulher, ela declarou que seu companheiro chegou no imóvel totalmente alterado e sob efeitos de drogas, e iniciou uma discussão com ela. Em seguida pegou o revólver e colocou próximo a barriga dela e a ameaçou de morte.

A vítima conseguiu correr para o interior do imóvel e acionar a PM.

Diante dos fatos, o empresário recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »