​Homem tem veículo danificado e pertences subtraídos no bairro Boa Vista

Por
1 Min

Foto: Imagem Ilustrativa

Na madrugada de domingo (26) um operador de telemarketing de 22 anos teve seu veículo danificado e seus pertences subtraídos no bairro Boa Vista em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Antônio Joaquim dos Santos, onde deixou o veículo estacionado. A vítima informou que por volta das 22h deixou o carro estacionado e ao retornar momentos depois, notou que a porta do passageiro havia sido danificada e sua carteira, a qual estava no porta luvas, havia sido furtada.
Na carteira haviam documentos pessoais e cartões bancário.
FONTE: AtaNews