AtaNews Publicidade 728x90
27/05/2019 às 11h51min - Atualizada em 27/05/2019 às 11h51min

Pelo Brasileiro, São Paulo é derrotado no Majestoso

Com gol no primeiro tempo, rival levou a melhor neste domingo (26) em duelo válido pela sexta rodada

São Paulo FC
Foto: Divulgação
O São Paulo foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 neste domingo (26), fora de casa, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Apesar do revés no clássico, o Tricolor se manteve na disputa pelos primeiros lugares: está na quarta colocação, com 11 pontos.

Na noite da próxima quarta-feira (29), às 21h30, em Salvador, a equipe fará uma pausa no torneio para retomar a disputa da Copa do Brasil: enfrentará o Bahia, no decisivo confronto de volta das oitavas de final.

Para encarar o rival, o time são-paulino não contou com Liziero, Luan, Rojas e Pablo, lesionados, além de Toró, suspenso. Assim, com as voltas de Arboleda e Hudson, o técnico Cuca escalou a equipe com Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Everton; Antony, Vitor Bueno e Pato.

Já o adversário atuou com Cássio; Fágner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso e Sornoza; Clayson, Vágner Love e Pedrinho. No primeiro tempo, o Tricolor largou atrás aos seis minutos com gol de Pedrinho – a bola desviou no meio do caminho. 1 a 0.

Em busca do empate, o São Paulo tentou criar as oportunidades e até balançou as redes com Arboleda, mas a arbitragem assinalou impedimento. Na volta para a segunda etapa, o time são-paulino batalhou para reagir e pressionar os mandantes.

Hernanes, Igor Gomes e Helinho entraram para dar fôlego novo ao Tricolor e foram acionados: Helinho, em chute da intermediária, levou perigo e por pouco não deixou tudo igual. No entanto, apesar de insistir, o São Paulo não conseguiu evitar o revés no Majestoso. 1 a 0.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »