24/05/2019 às 20h38min - Atualizada em 24/05/2019 às 20h38min

Mulher é agredida pelo marido no bairro Porto Real em Araçatuba

A vítima relatou que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões

Redação
Compareceram na Central de Flagrantes de Araçatuba, durante a tarde desta última quinta-feira (23), uma mulher de 36 anos, após ser vítima de agressões. Com ela, estavam no plantão policial mais dois policiais militares.

Os policiais noticiaram que durante um patrulhamento foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência pelas imediações do bairro Porto Real em Araçatuba, sendo o chamado realizado pelo fato de estar acontecendo uma briga de casal.

Chegando no local, os policias foram informados pela vítima de que pouco antes da chegada da equipe, ela havia sido ameaçada de morte pelo seu companheiro, que ainda a ofendeu verbalmente com nomes de baixo calão e, além de sofrer agressões, o homem havia cortado o seu cabelo de modo humilhante e quebrado vários objetos dentro de casa.

A vítima relatou aos policiais que já havia sido agredida anteriormente e que o agressor inclusive foi preso, mas posto em liberdade alguns dias depois. Ele voltou a procurá-la e ela o aceitou novamente e que os mesmos passaram a viver novamente como um casal.

Diante disso os policiais conduziram as partes ao plantão policial, sendo o agressor autuado em flagrante delito pelo crime de violência doméstica.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »