AtaNews Publicidade 728x90
24/05/2019 às 11h25min - Atualizada em 24/05/2019 às 11h25min

Polícia Civil detém homem e apreende cocaína em Ferraz de Vasconcelos

Também foram recolhidos liquidificadores, máquina seladora, peneira, talheres, tesoura e 23 quilos de pó branco utilizado na mistura da droga

SSP
Foto: Polícia Civil
A Polícia Militar deteve um homem, de 47 anos, e apreendeu cocaína, na tarde de terça-feira (21). O flagrante aconteceu na Vila Centro, na cidade de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Diversos objetos utilizados para preparo das substâncias também foram apreendidos.

Agentes do 1º Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos receberam uma denúncia anônima indicando a comercialização de entorpecentes em um imóvel na Rua Wesley Abreu Ferreira, sendo que o condutor do veículo Fiat/Uno estaria relacionado ao tráfico.

Durante diligências, a equipe localizou o automóvel no local apontado e um suspeito saindo da casa indicada. Ele foi abordado quando se aproximava do carro. Com autorização do acusado, os policiais entraram na residência, onde localizaram diversas porções de drogas.

Ao todo foram recolhidos mais de três quilos de cocaína e 23 quilos de pó branco utilizado na mistura do entorpecente. Além das substâncias, foram localizados ainda três liquidificadores, uma máquina seladora, peneira, talheres, tesoura, caixas de celulares e R$ 645.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para análises. Também foi requisitada perícia ao local dos fatos. O homem foi preso em flagrante, indiciado e encaminhado à Cadeia Pública de Mogi das Cruzes.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »