AtaNews Publicidade 728x90
23/05/2019 às 20h28min - Atualizada em 23/05/2019 às 20h28min

Homem é preso após ser flagrado portando arma de fogo no bairro Água Branca

Consta ainda no boletim de ocorrência que o acusado afirmava e declinava que pertencia à facção criminosa do Primeiro Comando da Capital

Redação
Uma equipe de policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de Araçatuba, efetuou a prisão de um homem de 23 anos no bairro Água Branca, durante a tarde desta última quarta-feira (22).

Consta no registro de ocorrência que o rapaz foi visto em um veículo deixando uma mulher em uma residência. Por já ser conhecido nos meios policiais foi emitido sinal sonoro para a realização da abordagem. Diante do sinal, o indivíduo iniciou uma fuga e foi acompanhado pela equipe, que solicitou apoio do GOE 10.

Antes de ser abordado, o acusado dispensou um volume pela janela do veículo, que foi localizado por um dos agentes policiais e tratava-se de uma arma de fogo, calibre 9mm, com 9 munições intactas.

Consta ainda no boletim de ocorrência que o acusado afirmava e declinava que pertencia à facção criminosa do Primeiro Comando da Capital e que a prisão dele não iria ficar barata, acrescentando também que a justiça não o seguraria por muito tempo.

Após intensas investigações e tentativas de descobrir a localização do endereço do indiciado, os policiais compareceram até um imóvel no bairro Aviação, onde encontraram uma porção de maconha no interior do imóvel. 

Imediatamente, a mulher que havia sido entregue inicialmente pelo acusado no local de início da ocorrência, e acompanhou os policiais até o lugar, assumiu a propriedade da droga. Diante dos fatos, os dois foram levados ao plantão policial, onde a mulher foi ouvida e liberada. Já o rapaz permaneceu preso e será apresentado à justiça.

Também foram apreendidas a porção de maconha, a arma, e os aparelhos celulares dos envolvidos na ocorrência. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »