AtaNews Publicidade 728x90
23/05/2019 às 20h24min - Atualizada em 23/05/2019 às 20h24min

Adolescente é apreendido pela PM no bairro Lago Azul em Araçatuba

Consta no registro policial que, ao sair da casa que está abandonada, o menor visualizou a viatura policial mudando repentinamente de comportamento

Redação
A Polícia Militar apreendeu durante a noite desta última quarta-feira (22), um adolescente que saia de um imóvel desabitado que fica na rua Sebastião de Oliveira, no bairro Lago Azul em Araçatuba.

Consta no registro policial que, ao sair da casa que está abandonada, o menor visualizou a viatura policial mudando repentinamente de comportamento e por este motivo foi abordado. Os policiais localizaram a quantia de R$ 20 reais no bolso de sua bermuda.

Sobre o dinheiro não soube responder onde conseguiu. Os militares entraram no imóvel e após realizar uma busca minuciosa encontraram um saco plástico com 36 pinos de cocaína, além de uma bicicleta e um aparelho celular.

O menor negou ser o dono das drogas, e também disse não conhecer nem o dono da casa, da bicicleta e do celular. Ele apenas informou que já ficou na Fundação

Casa pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e será apresentado em juízo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »