AtaNews Publicidade 728x90
22/05/2019 às 11h48min - Atualizada em 22/05/2019 às 11h48min

PM de Araçatuba prende traficante no bairro Águas Claras

Consta no registro policial que, após avistar a viatura policial, o indivíduo iniciou uma fuga

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar efetuou a prisão de um traficante de 19 anos durante a manhã desta última terça-feira (21), pelas imediações da rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras em Araçatuba, enquanto uma equipe de policiais militares realizava patrulhamento ostensivo nas adjacências do referido bairro.

Consta no registro policial que, após avistar a viatura policial, o indivíduo iniciou uma fuga, adentrando em imóveis próximos, inclusive pulando muros de residência e foi acompanhado pelos militares, que solicitaram apoio de uma equipe integrada, que rapidamente chegou no local dos fatos.

Depois de algum tempo, o indiciado foi localizado em um imóvel que não possui muros na frente, sendo abordado e encontrado em seu poder, um invólucro plástico que abrigava 17 pinos plásticos contendo cocaína. O rapaz assumiu que estava vendendo as drogas e que os 17 pinos com ele encontrados eram as sobras das vendas do dia anterior.

Do local de onde o traficante havia saído correndo foram localizados mais 5 pinos idênticos aos que estavam com ele, perfazendo assim um total de 22 pinos plásticos contendo a droga. Diante dos fatos, ele foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu preso à disposição da justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »