AtaNews Publicidade 728x90
21/05/2019 às 08h25min - Atualizada em 21/05/2019 às 08h25min

Polícia Militar liberta reféns após roubo de carga em Suzano

As vítimas estavam sendo mantidas no veículo roubado junto ao criminoso

SSP
Um revólver calibre .32 foi apreendido ( Foto: Polícia Militar)
A Polícia Militar libertou duas pessoas que eram mantidas reféns e prendeu um homem, de 27 anos, autor de um roubo de carga de cigarros, na tarde desta segunda-feira (20), na Rua Nicacio da Silva Bastos, em Recreio Santa Rita, na cidade de Suzano.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela Rodovia Índio Tibiriçá quando foram avisados sobre o roubo de uma caminhonete Fiat/Fiorino. Próximo ao Km 62 da via localizaram o automóvel e deram sinal de parada, mas o suspeito tentou fugir.

Após breve acompanhamento, o homem foi detido e um revólver calibre .32, que havia sido jogado na rodovia durante a fuga, foi recuperado. Duas pessoas, que estavam sendo mantidas reféns pelo criminoso, foram encontradas no banco do passageiro.

As vítimas informaram à polícia que o suspeito as abordou durante a entrega das mercadorias em um estabelecimento e, sob posse de um revólver, ordenou que permanecessem no veículo e assumiu a condução do mesmo.

O revólver foi encaminhado para perícia junto ao Instituto de Criminalística (IC) e a Fiorino devolvida aos proprietários após avaliação. O suspeito teve a prisão em flagrante decretada e permanece a disposição da Justiça, onde será encaminhado para audiência de custódia.

O caso foi registrado como roubo de carga no 1° Distrito Policial de Suzano, que prossegue com as investigações a fim de localizar os produtos roubados e demais envolvidos na ação.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »