AtaNews Publicidade 728x90
21/05/2019 às 08h15min - Atualizada em 21/05/2019 às 08h15min

Câmara participa de entrega de título de Doutor Honoris Causa

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Divulgação
O Legislativo araçatubense, por meio de sua presidente, vereadora Tieza (PSDB), marcou presença na cerimônia de entrega do título de Doutor Honoris Causa a quatro personalidades de destaque no cenário nacional e internacional. O evento ocorreu na sexta-feira (17/5).

Os diplomas foram entregues pelo reitor da instituição, padre Luigi Favero, aos homenageados: o pioneiro da música religiosa no país, Padre José Fernandes de Oliveira (Padre Zezinho); o teólogo e historiador Padre José Oscar Beozzo; o bispo emérito dos armênios católicos da América Latina Dom Vartan Waldir Boghossian e a fundadora da Pastoral da Criança, Drª. Zilda Arns Neumann (in memoriam), representada pelo filho, Nelson Arns Neumann.

O título Doutor Honoris Causa é concedido por universidades a personalidades que não tenham necessariamente diploma universitário, mas que se destacaram em determinadas áreas, obtendo grande reconhecimento profissional e feitos significativos.

“A concessão do título Honoris Causa talvez seja uma das maiores honrarias que uma pessoa possa receber, com atividades que vão muito além das obrigações profissionais. Fiquei bastante honrada e emocionada com as homenagens”, declarou a presidente da Câmara.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »