AtaNews Publicidade 728x90
17/05/2019 às 11h59min - Atualizada em 17/05/2019 às 11h59min

Prefeitura altera processo seletivo para estagiários

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Araçatuba determinou, nessa quarta-feira (15), que o processo seletivo para a contratação de estagiários sofrerá modificações. As provas não serão mais realizadas no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), localizado na Rua Torres Homem, nº 412.

As inscrições serão realizadas entre os dias 20 a 30 de maio, das 8h30 às 16h30, no Atende Fácil, situado à Rua Oscar Rodrigues Alves, nº 295, com portando RG e CPF. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição com dados pessoais, RG, CPF e declaração de matrícula no curso indicado.

O processo seletivo será efetuado no dia 9 de junho às 14h, no Centro Universitário Toledo (UNITOLEDO), na rua Antonio Afonso de Toledo, nº 595, e terá duração máxima de 2 (duas) horas. O portão será fechado 10 (dez) minutos antes do horário estabelecido.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com 30 minutos de antecedência, caneta azul ou preta, lápis, borracha e documento com foto, cabendo ser RG, Habilitação (CNH) ou Carteira de Trabalho. A prova será de caráter objetivo, com 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 10 referentes a Conhecimentos Gerais e Atualidades.

O principal objetivo do processo seletivo para a contratação de estagiários é fazer com que os estudantes estejam cada mais próximos da carreira profissional escolhida, uma vez que a realização do estágio prepara-os para o futuro mercado de trabalho.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »