AtaNews Publicidade 728x90
17/05/2019 às 10h37min - Atualizada em 18/05/2019 às 19h00min

Tendência: confira os cortes de cabelo que prometem bombar no inverno de 2019

A estação mais charmosa do ano chegará cheia de novidades e ideias para quem deseja mudar de visual

Assessoria de Imprensa, Naves Coelho
Foto: Divulgação
A temporada de inverno está prestes a iniciar novamente, e com ela também começam a aparecer as novas tendências em cortes de cabelos, que irão casar perfeitamente com o tom elegante da estação. Alguns cortes já são bem conhecidos do público, mas como em todos os anos, estes estilos são revisitados e repaginados.
 
Um corte que promete bombar no inverno é o French Bob. O estilo é muito conhecido por ser um corte tipicamente francês, com sua delicada franja, e o comprimento dos fios na altura da mandíbula. Esse tipo de corte é tido como “arriscado” para muitas pessoas, mas a sua elegância e sutileza são indiscutíveis.
 
Já considerado como o queridinho das meninas, o Blunt Bob volta com tudo nesta estação. O corte combina com todos os tipos de cabelos e formatos de rostos. Segundo a hairstylist e visagista, Rosângela Rocha, do salão de beleza Maison Rocha, o estilo é um dos mais pedidos. “O Blunt Bob harmoniza com as mais diversas variações de cabelos e é perfeito para a estação. Por ser um corte na altura dos ombros, ele proporciona a impressão de que fios estão mais alongados, assim emoldurando o rosto”, ressalta.
 
Outra tendência que tem ganhado muito destaque é a volta das franjinhas. Sejam curtas, assimétricas ou quadradas, as franjas têm se tornado a principal pedida para quem tem optado por um visual mais charmoso, assim como o inverno. Para os cabelos médios, o corte reto ainda continua em alta e é uma excelente escolha para quem deseja deixar as madeixas mais longas. “O corte reto além de estar super na moda, é de fácil manutenção e faz com que o crescimento dos fios seja uniforme”, afirma Rosângela.
 
Sejam mais curtinhos ou alongados, existem alternativas para todos os gostos nesta estação. “O que vejo como a tendência da estação é que permaneçam os estilos mais leves e despojados, ou até mesmo os ousados, como é o caso do French Bob. E os cortes Blunt’s também vão conquistar cada vez mais espaço, pois são bem adaptáveis e promovem uma mudança incrível de visual”, conclui.

 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »