AtaNews Publicidade 728x90
17/05/2019 às 10h19min - Atualizada em 17/05/2019 às 10h19min

SAMAR formaliza patrocínio máster do time Real Madruga

Durante o evento foi apresentada a nova camiseta do time, que voltará a jogar pelo Campeonato Paulista de Futsal da Série A-1, no próximo dia 18, em Marilia

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A SAMAR- Soluções Ambientais de Araçatuba assinou na manhã desta quinta-feira (15/05) o contrato como patrocinadora máster do time de futsal Real Madruga Araçatuba.  Na cerimônia, que contou com a presença de autoridades municipais, representantes do legislativo, imprensa e colaboradores, também foi apresentada a  nova camiseta do time, que traz a logomarca da SAMAR como principal patrocinadora. Os uniformes foram apresentados pelo próprio time, que já deve estrear a nova estampa no jogo contra o Marília, no próximo dia 18, na casa do adversário, pelo Campeonato Paulista de Futsal da Série A-1.



Durante o evento, o  presidente da SAMAR, Paulo Roberto de Oliveira, informou que esse é o primeiro investimento formalizado do grupo GS Inima Brasil no esporte. “Acreditamos que esse é um incentivo para o time que, em quatro anos, conseguiu o grande destaque com a conquista do campeonato paulista. Essa também é uma maneira de estarmos mais próximos da comunidade de Araçatuba”, destacou.

O presidente do time, Bruno Yoshyi, relembrou a trajetória da equipe. “Não recebíamos apoio, e mesmo sem estrutura conseguimos o título de campeão paulista da primeira divisão. Agora estamos ainda mais confiantes para a próxima temporada”, destacou.

Para marcar essa parceria, será realizada nesta sexta-feira (17/05), às 19h30, no Ginásio de Esporte Plácido Rocha, uma partida promocional entre o Real Madruga e o time da SAMAR. A entrada é gratuita e aberta para toda a população. Os torcedores estão sendo incentivados a levar um litro de leite que deverá ser destinado para instituição que atende pessoas carentes. O evento terá a animação de DJ, distribuição de refrigerante e sorteio de brindes.
 


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »