AtaNews Publicidade 728x90
16/05/2019 às 21h51min - Atualizada em 16/05/2019 às 21h51min

Adolescente é apreendido vendendo drogas no bairro Atlântico em Araçatuba

Os policiais perguntaram se o menor já havia sido apreendido anteriormente e o mesmo afirmou positivamente

Redação
A Polícia Militar, através da divisão de Força Tática local, apreendeu um adolescente de 15 anos que estava comercializando drogas na rua José Feliciano Ferreira, bairro Atlântico I em Araçatuba, durante a madrugada desta quinta-feira (16).

Consta no boletim de ocorrência que ao passar pelo local dos fatos, o menor foi avistado e abordado pelo motivo do lugar ser considerado ponto de venda de drogas.

Durante revista pessoal, foi encontrado em seu poder, uma quantia de R$ 20 reais em dinheiro. Os policiais então perguntaram se o menor já havia sido apreendido anteriormente e o mesmo afirmou positivamente, pois no passado já foi flagrado cometendo ato infracional análogo ao crime de tráfico.

O menor confessou ainda que estava comercializando drogas e levou a equipe policial até uma cerca próxima de onde estavam escondidos 60 microtubos contendo cocaína. Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão, sendo levado a uma cela do plantão policial e será encaminhado à Vara da Infância e Juventude de Araçatuba.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »