AtaNews Publicidade 728x90
16/05/2019 às 09h18min - Atualizada em 16/05/2019 às 09h18min

Abrindo as oitavas da Copa do Brasil, Atlético-MG e Santos empatam

Times fazem jogo equilibrado no Independência e ficam no 0 a 0. Confronto da volta está marcado para 6 de junho

CBF
Foto: CBF

No início da noite desta quarta-feira (15), Atlético-MG e Santos disputaram o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil de 2019. Com dois tempos distintos no Independência, em Belo Horizonte, os times fizeram um duelo equilibrado e acabaram empatando em 0 a 0.

Com a igualdade no placar, a decisão por uma vaga na próxima fase fica completamente em aberto para o confronto da volta. Os times se enfrentam novamente no dia 6 de junho, no Pacaembu.

O jogo

No primeiro tempo do confronto em Belo Horizonte, o Santos dominou as ações e criou as melhores oportunidades de sair na frente. Apostando em jogadas pelas laterais e contando com a velocidade de Rodrygo e Derlis González, o Peixe tomou conta dos ataques. A primeira boa chegada, no entanto, foi em cobrança de falta, quando Jean Mota cobrou da marca do pênalti, Aguilar cabeceou firme, mas viu Victor fazer a defesa. Na melhor chance, Victor Ferraz roubou a bola, finalizou da entrada da área, mas o chute acabou indo por cima do gol atleticano. Nos minutos finais, o Peixe ainda chegou perto com Jean Mota, parado em ótima defesa de Victor, e com Gustavo Henrique, que desviou de cabeça para o gol após cobrança de escanteio, mas viu Guga salvar o time da casa. O Galo ainda arriscou com Chará, aos 41, mas Éverson fez a defesa.

Na volta do intervalo, o Atlético apresentou uma marcação mais avançada e, com transição rápida, levou mais perigo ao Santos. Logo no primeiro minuto, Guga apareceu pela direita e cruzou. Luan dominou e finalizou, forçando Éverson a fazer a defesa. Depois, aos 20, Cazares recebeu na esquerda, limpou para o meio e finalizou cruzado, novamente parando no goleiro do Peixe. O Galo seguiu ofensivo e quase abriu o placar aos 30, quando Elias explodiu a bola na marcação e, no rebote, Nathan finalizou muito perto da trave adversária. Apesar das investidas, o equilíbrio permaneceu até o apito final, e o placar não foi alterado.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »