AtaNews Publicidade 728x90
15/05/2019 às 20h10min - Atualizada em 15/05/2019 às 20h10min

Servente é preso em Araçatuba após ser pego transportando droga em bagagem de coletivo

Indiciado receberia R$ 500 reais pelo transporte da droga

Redação
Foto: Imagem Ilustrativa
Um homem de 20 anos foi preso no início da noite desta última terça-feira (14), após ser flagrado transportando drogas durante uma abordagem aleatória realizada por policiais militares em um ônibus de transporte coletivo de passageiros que fazia o itinerário entre os municípios de Campo Grande/MS e Brasília no Distrito Federal.

Por demonstrar nervosismo, o homem foi questionado sobre o motivo da viagem e apresentou informações desencontradas. Por esse fato, os policiais resolveram verificar a bagagem que ele trazia, quando descobriram que em seu interior estava acondicionado 4 tijolos de maconha.

Sobre a droga, o rapaz disse que havia adquirido a mesma em Campo Grande/MS e entregaria a um desconhecido que o aguardaria na rodoviária da cidade de Gurupi. Quando a droga fosse entregue ele receberia R$ 500 reais pelo pagamento do serviço.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »