AtaNews Publicidade 728x90
15/05/2019 às 09h55min - Atualizada em 15/05/2019 às 09h55min

Boa fase e Felipão: Diogo Barbosa aponta trunfos do Verdão para superar o Santos de Sampaoli

Lateral elogia o adversário de sábado mas mostra confiança num bom resultado: "Nosso time também vem bem, estamos encontrando nosso caminho".

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Depois de derrotar o Atlético-MG no último domingo, tomando da equipe mineira a liderança do Brasileirão, no sábado o Palmeiras terá outro confronto direto pela primeira colocação, desta vez contra o Santos. As duas equipes têm 10 pontos, mas o Verdão leva a melhor no saldo de gols.

Na entrevista coletiva que concedeu ontem, o lateral Diogo Barbosa projetou um clássico equilibrado. Ele elogiou o adversário, que é muito paparicado pela imprensa, mas ressaltou que o momento do Palmeiras também é muito bom.

"Vai ser um jogo difícil, a equipe do Santos vem jogando bem, sabemos da qualidade do adversário. Temos que nos preparar bem porque sabemos que será um pedreira. Mas nosso time também vem bem, estamos encontrando nosso caminho. Acho que vai ser um grande jogo e temos tudo para conquistar uma vitória no Pacaembu" disse o camisa 6.

"É um time rápido, com jogadores que trocam de posição o tempo todo, sabemos a qualidade do treinador deles, mas do nosso lado também um grande time, um grande treinador, experiente. Da mesma forma que eles estão jogando bem, nós também estamos. Vai ser um grande duelo e quem errar menos vai conquistar a vitória" completou o lateral, esperando uma partida decidida nos detalhes.

Por fim, Diogo Barbosa falou sobre o duelo dos técnicos, e apostou suas fichas no atual campeão brasileiro: "Todos conhecem o Sampaoli, sabem da qualidade que ele tem. Sabemos a dificuldade que vamos enfrentar. Durante a semana o Felipão vai nos passar o que tem em mente para enfrentar o Santos. O Felipão é experiente, e nada mais justo que darmos essa moral pra ele para saber enfrentar um treinador como o Sampaoli".

Em função de um show marcado para o mesmo dia (18/05) no Allianz Parque, o Verdão mandará o clássico no Pacaembu. Como os dois times assinaram com a Turner, haverá transmissão via TNT para todo Brasil.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »