AtaNews Publicidade 728x90
15/05/2019 às 09h06min - Atualizada em 15/05/2019 às 09h06min

Fundo Social começa a organizar o Arraiá da Solidariedade 2019

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: Divulgação
Na tarde de terça-feira (14), representantes do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e de associações e entidades assistenciais e beneficentes de Araçatuba reuniram-se no Salão Azul da Prefeitura, para discutirem os preparativos do Arraiá da Solidariedade 2019. A festa será realizada novamente na Praça Rui Barbosa, na noite de 22 de junho, com início previsto para as 19h.

A presidente do FSS, Assunta Curti, e a primeira-dama do município e presidente do Conselho deliberativo do FSS, Deomerce Damasceno,  presidiram a reunião, na qual deram como primeiro passo a discussão sobre a organização e  distribuição dos espaços a serem ocupados pelas barracas na praça Rui Barbosa, local utilizado para o evento desde a primeira edição, em 2017.

A primeira-dama destacou que, neste ano, as barracas serão custeadas pela prefeitura, tanto a locação como a padronização visual das mesmas. Também como novidade, foi anunciada na reunião que as barracas não mais ficarão na calçada, mas ocuparão parte da rua no entorno da praça, junto ao meio-fio. “Melhoramos assim o espaço na praça para circulação dos visitantes e a Mobilidade Urbana providenciará a organização especial do trânsito no entorno, garantindo o fluxo dos veículos e a segurança desta noite festiva”, adiantou.



Em passagem pela reunião, o prefeito Dilador Borges saudou os reunidos e fez votos de sucesso à terceira edição do Arraiá da Solidariedade. “Esta vai ser mais uma festa que ficará marcada como identidade de Araçatuba. A primeira, em 2017, mesmo que ainda não fosse conhecida da população, foi relativamente feliz em participação dos araçatubenses e seus familiares, que há muito ansiavam pelo retorno das atividades na praça Rui Barbosa. A segunda, em 2018, já foi coroada, junto ao Natal Iluminado pelo enorme prestígio popular, das entidades, escolas municipais, crianças e jovens participando e a família prestigiando. Essa edição vai ‘bombar’, com a graça de Deus e da presença cada vez maior da sociedade”, incentivou o prefeito.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »