AtaNews Publicidade 728x90
14/05/2019 às 15h40min - Atualizada em 14/05/2019 às 15h40min

Adolescentes são flagrados com cigarros de maconha em Araçatuba

Questionados sobre as drogas, que estavam em uma mochila, os adolescentes disseram que as substâncias eram para consumo próprio

AtaNews
O plantão policial registrou durante a madrugada desta terça-feira (14), uma ocorrência de ato infracional, onde dois adolescentes, um garoto de 16 anos e uma menina de 17, foram flagrados por uma viatura da Polícia Militar portando entorpecentes para consumo próprio.

Consta no boletim de ocorrência que uma equipe da Polícia Militar patrulhava uma área rural, próxima da rua Antônio Sampaio em Araçatuba, quando avistaram um veículo VW Gol, que ao perceber a chegada dos militares saiu em disparada, evadindo-se do local, tomando rumo ignorado.

Onde estava o carro permaneceram dois adolescentes, que foram abordados. Durante busca pessoal, foram localizados com os adolescentes uma porção de maconha esfarelada envolta em um pedaço de plástico e também mais 3 cigarros feitos com a mesma droga que já estavam parcialmente consumidos.

Questionados sobre as drogas, que estavam em uma mochila, os adolescentes disseram que as substâncias eram para consumo próprio. Diante dos fatos, foram os menores conduzidos ao plantão policial na presença do pai de um deles.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »