AtaNews Publicidade 728x90
14/05/2019 às 14h19min - Atualizada em 14/05/2019 às 14h19min

Legislativo adere à ação preventiva de acidentes no trânsito

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Desde o início deste mês, a fachada da sede da Câmara Municipal de Araçatuba está iluminada com a cor amarela. A ação local faz parte da campanha Maio Amarelo, uma mobilização internacional de conscientização que visa à redução de acidentes de trânsito.

Na última semana, o Legislativo exibiu um vídeo, via TV Câmara, com duração de um minuto, no qual uma criança busca sensibilizar motoristas sobre a importância de dirigir com cautela e respeito à vida de todos.

Entre os dias 7 e 13 de maio, a Prefeitura de Araçatuba, com apoio da Câmara e de forças de segurança, promoveu palestras, escolinhas de trânsito para crianças e ações de sensibilização coletiva para condutores e pedestres sobre segurança na mobilidade urbana.

A presidente da Câmara, vereadora Tieza (PSDB), destacou o engajamento do Legislativo na campanha.

“Ao aderir à campanha, como representante da sociedade nas tomadas de decisões que influenciam a vida das pessoas, nós estimulamos a participação de todos no debate para propor soluções a fim de garantir a redução de acidentes de trânsito, que muitas vezes levam à morte tantas pessoas, em especial os jovens”, afirmou Tieza.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »